Cartilha da APA-Ipanema lançada hoje

DA REDAÇÃO - Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) e a Associação de Proteção Ambiental da Bacia do Ribeirão Ipanema (Apabri) promovem hoje, de 8h30 às 11h, no Teatro João Paulo II, o lançamento da “Cartilha de Legislação Ambiental da APA-Ipanema”. O objetivo principal é disseminar conhecimento e informações sobre a área de proteção criada em Ipatinga, em 26 de agosto de 1997.

Na APA-Ipanema localizam-se as comunidades rurais do Ipanemão, Ipaneminha, Tribuna, Morro Escuro, Córrego dos Lúcios, Taúbas, Pedra Branca e Barra Alegre. A cartilha traz uma série de orientações importantes para os moradores dessas localidades, empreendedores rurais e todos os seguimentos relacionados à temática ambiental de Ipatinga e da Região Metropolitana do Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO