PMI divulga resultado de concurso

IPATINGA - A Prefeitura de Ipatinga e o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), divulgaram os resultados do concurso público referente ao edital 005/2007, realizado no dia 24 de fevereiro. O processo seletivo constou de prova objetiva de múltipla escolha. Foram 300 vagas distribuídas por 16 cargos. O gabarito oficial já está definido após a análise dos recursos apresentados.

Conforme a PMI, os aprovados terão o prazo de dois dias após a divulgação da lista, para a apresentação dos títulos. Após a análise dos documentos, os classificados para o cargo de motorista ainda farão uma prova prática. A lista de classificação final será divulgada após a realização de todos esses procedimentos.

Os resultados estão disponíveis no site da PMI: www.ipatinga.mg.gov.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO