Provas neste sábado

Tudo pronto para o concurso da Câmara de Timóteo

TIMÓTEO - Candidatos ao concurso público da Câmara Municipal se preparam para as provas, que serão realizadas neste sábado (23), na Escola Estadual Antônio Silva - rua 31 de Março, bairro Centro Norte. No total, são 601 candidatos inscritos para preencher 37 vagas. As provas serão aplicadas pelo Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM).

O concurso será realizado em dois turnos. No horário de 9h, a prova será aplicada para quem se inscreveu aos cargos que exigem ensino fundamental e ensino médio, e às 14h será a vez do nível elementar e ensino superior. O presidente da Câmara, Keisson Drumond (PT), disse que a realização do concurso público é o cumprimento de um compromisso da mesa diretora.  “A Câmara cumpre com sua responsabilidade ao promover a contratação de servidores, permitindo que todos os candidatos possam competir de igual para igual”, destacou.

Dicas
O diretor-presidente do IMAM, Petrônio Melo Correia, deu dicas para quem vai realizar o concurso. A principal delas é chegar cedo ao local da prova, no mínimo 30 minutos antes do início do concurso. “Se possível, ir ao local da prova no dia anterior para saber onde é a escola e não ter problemas como chegar atrasado”, orientou.

Petrônio Melo lembrou que, para ter acesso ao local da prova, é necessário que o candidato apresente um documento de identidade com foto, além de levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. É proibido usar aparelhos de comunicação, como telefone celular, no interior da escola.

Resultado
O IMAM vai divulgar o gabarito das provas na próxima segunda-feira (25). A partir da publicação do gabarito, os candidatos terão dois dias para apresentar recurso contra questões de prova. Só depois de apresentados os recursos é que o Instituto divulgará a data para divulgação do resultado final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO