22 de janeiro, de 2008 | 00:00

Público lota Magalhães Pinto no aniversário de Fabriciano

ACS/PMCF


O prefeito Chico Simões corta o bolo de 10 metros: aniversário em clima de alegria e tranqüilidade
FABRICIANO – Cerca de 15 mil pessoas compareceram no trecho final da avenida Magalhães Pinto, no Melo Viana, para acompanhar o encerramento da programação especial de aniversário. “Eu sou + Fabri: Com Muito Amor. Com Muito Orgulho” celebrou 59 anos de emancipação do município, comemorado no domingo (20), dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. A festa de encerramento, na noite de domingo, contou com apresentação da dupla sertaneja Marcelinho de Lima e Camargo. A programação de aniversário teve início na última sexta-feira (19). A noite começou com a exibição do curta-metragem “Ideal de Criança”, do diretor Bruno Mendes. O ator Leandro Firmino, conhecido no país pelo personagem Zé Pequeno, do filme “Cidade de Deus”, participou do encontro. A dupla sertaneja Ramon e Renan abriu o show de Marcelinho de Lima e Camargo. “Comemoramos os 59 anos de Fabriciano de forma tranqüila, alegre, fraterna e cristã. A Prefeitura preparou três dias de festa e o público deu uma resposta muito positiva”, avaliou o prefeito de Fabriciano, Chico Simões (PT).
ACS/PMCF


Shows musicais levaram o público ao delírio durante a festa: comemoração empolgante
EventosDurante o dia, foram realizados outros eventos. A manhã cívica contou com apresentações artísticas, campeonato de skate, o tradicional corte do bolo (com dez metros de comprimento) e a corrida rústica de São Sebastião, que reuniu 70 atletas de 11 cidades. No Estádio do Mangueiras foi a vez do futebol. O Social enfrentou o Valério e venceu por 3 a 0. No futebol infantil, o JOC derrotou o Mangueiras por 2 a 0.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário