04 de janeiro, de 2008 | 00:00

Shopping fecha ano com alto índice de vendas

Fechado o balanço de 2007, o Shopping do Vale do Aço festeja bons resultados, como o aumento do fluxo de pessoas e vendas, além da expansão e novas lojas. O balanço mostra um aumento de 31,49% das vendas no mês de dezembro, comparado ao mesmo período de 2006. Essa movimentação representa em média 604 mil pessoas circulando no centro de compras. A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) divulgou um aumento de 10% a 12% nas vendas de Natal, em relação a 2006. Mas, segundo o superintendente do Shopping do Vale do Aço, Washington Pimenta, a região surpreendeu esta expectativa. “Durante o ano de 2007, vários fatores econômicos reforçaram o varejo, como a facilidade de crédito, baixas taxas de juros, aumento da renda, ampliação do emprego formal e a valorização do real. Observamos também que o verdadeiro sentido das datas comemorativas foi resgatado, o que reforçou o varejo”, analisou. Em 2007, o shopping registrou um aumento de 41,3% nas vendas. No fluxo de clientes e veículos, o aumento foi de 15% maior que o ano anterior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário