‘Projeto Cidadania’ agita o Shopping do Vale do Aço

Divulgação


Neste domingo, ações de cidadania mudam a rotina no Shopping do Vale do Aço

IPATINGA - Neste domingo, 23, o Shopping do Vale do Aço se transforma em um espaço diferente, com ações sociais, culturais e educativas gratuitas. No horário de 10h às 18h, acontecerá a sexta edição do “Projeto Cidadania”, uma parceria do Shopping com diversas entidades e instituições para realizar ações com objetivo de aproximar a sociedade do centro de compras.

De acordo com a assessoria do Shopping, os serviços gratuitos que serão disponibilizados proporcionam uma melhor qualidade de vida para os clientes, por meio de diversas atividades, como confecção de carteira de trabalho e CPF, corte de cabelo, exame de glicemia capilar, aferição de pressão, captação de doadores de medula óssea, entre outros serviços. No ano passado passaram pelo “Projeto Cidadania” aproximadamente 24 mil pessoas, que de alguma forma se beneficiaram com as atividades disponibilizadas. 

O Shopping do Vale do Aço prepara ainda uma programação divertida, com apresentações de música, dança, teatro, além de uma área de lazer exclusiva para as crianças. Todos os serviços serão gratuitos e com vagas limitadas, por isso é importante que as pessoas cheguem mais cedo. Para maiores informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 3824-5000.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO