21 de setembro, de 2007 | 00:00

ArcelorMittal Timóteo lança nova marca

Divulgação


Da esquerda para a direita: Jorge Silva (gerente de Laminação de Aços Elétricos), Lakshmi Mittal (presidente e CEO da ArcelorMittal) e Paulo Magalhães (diretor de Operações)
TIMÓTEO - Na tarde de ontem, o presidente da ArcelorMittal, Lakshmi Mittal, visitou as instalações industriais da ArcelorMittal Timóteo, anteriormente Acesita. Mittal participou de reuniões com a diretoria da empresa, acompanhado do diretor-presidente da ArcelorMittal Brasil, José Armando Campos, para apresentação de informações estratégicas. Logo após a reunião, ambos visitaram diversas áreas industriais da Usina. O roteiro começou pela Laminação a Quente e também passou pela Laminação de Aços Elétricos, Laminação de Inoxidáveis e área de Acabamentos.Na seqüência, Lakshmi Mittal fez o lançamento da nova marca ArcelorMittal Timóteo. Em conjunto com o presidente da Unidade, Jean-Philippe Demaël, o CEO inaugurou o monumento artístico com a logomarca do grupo. Localizado nas proximidades do Centro de Pesquisa da Empresa, o monumento foi produzido utilizando aço inoxidável e vidro e tem 3,2 metros de altura por 4 metros de comprimento. A peça simboliza um marco na integração da Unidade ao Grupo ArcelorMittal. “A ArcelorMittal tem muito orgulho de ter a ArcelorMittal Timóteo conosco”, disse Lakshmi Mittal durante a cerimônia, destacando os valores do grupo siderúrgico multinacional: sustentabilidade, qualidade e liderança. “Somos os líderes mundiais da indústria do aço, isso requer muita responsabilidade”, acrescentou Lakshmi Mittal. Sobre a ArcelorMittal Timóteo, o CEO enfatizou o envolvimento e a motivação dos profissionais e também a qualidade dos aços produzidos na unidade de Timóteo. “Fazemos hoje a mudança oficial de marca. Estamos muito entusiasmados em fazer parte do Grupo ArcelorMitttal o maior produtor siderúrgico do mundo”, falou o presidente da Unidade, Jean-Philippe Demaël. “Vamos colocar todas as nossas energias e competências para transformar o amanhã. Estamos convencidos que para os nossos negócios a marca trará mais força e permitirá alcançar objetivos maiores, com mais velocidade”, concluiu Jean-Philippe Demaël.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário