Acesita vai adotar novo nome amanhã

TIMÓTEO - A partir desta sexta-feira, 21, a Acesita passará a se chamar ArcelorMittal Timóteo. O lançamento da nova marca foi divulgada apenas para os empregados da siderúrgica. A assessoria de imprensa da empresa informa que essa alteração marca uma etapa decisiva da integração internacional do grupo.

Conforme orientação do Centro Corporativo da ArcelorMittal, em Londres, os critérios de definição dos nomes das unidades do Grupo devem estar de acordo com a localização geográfica e o ramo de negócio. Assim, a unidade de Timóteo passa, a partir de agora, a se chamar ArcelorMittal Timóteo. As denominações das outras unidades - São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre e ainda a Fundação Acesita, os Centros de Serviços e a Acesita Energética - estão em fase de definição. Tão logo esteja concluído esse processo, a informação será amplamente divulgada.

Em nota, a Acesita informou que a ArcelorMittal Timóteo representa uma nova etapa na história da empresa, e também marca a sua integração ao maior grupo siderúrgico do mundo, presente em mais de 60 países.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO