20 de setembro, de 2007 | 00:00

LBV comemora 45 anos da ‘Ronda da Caridade’


O evento está oferecendo serviços comunitários, como cortes de cabelo, aferição da pressão arterial, oficina capilar e palestras
IPATINGA - Um dos mais antigos e bem-sucedidos programas desenvolvidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) completou, no dia 1º de setembro, 45 anos de atividades em prol da cidadania. É a tradicional “Ronda da Caridade”, que apóia diretamente comunidades em todo o Brasil, por meio de ações voltadas à educação com espiritualidade ecumênica e à capacitação profissional de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.Para comemorar a data, o Centro Comunitário e Educacional da LBV no município está preparando uma programação especial com o apoio de diversos parceiros. O evento acontece hoje, de 13 às 17h, oferecendo serviços comunitários, como cortes de cabelo, aferição da pressão arterial, oficina capilar, palestras, atividades culturais e lúdicas, entre outras ações. O evento é aberto a toda população e a LBV está situada na rua João Patrício de Araújo, 225 — Veneza I. Mais informações: 3822-8600.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário