Blitz marca início do projeto ‘Barra Limpa’

TIMÓTEO - A Prefeitura iniciou as atividades educativas do projeto “Barra Limpa” na regional Leste. Ontem, houve uma blitz de sensibilização na avenida dos Rodoviários (em frente à Emalto), no bairro Alegre. Na próxima semana, serão realizadas palestras de prevenção à dengue nas escolas da regional, formada pelos bairros Nova Esperança, Alegre, Santa Terezinha, Limoeiro, Recanto Verde, Alfhaville e Macuco.

O projeto prossegue até o próximo dia 29, quando acontece um grande evento de encerramento com ações sociais, trabalho de campo e espetáculos musicais. A concentração será realizada na pracinha da avenida Jutaí, no Recanto Verde. O “Barra Limpa” é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, através da Divisão de Vigilância em Saúde.

Na semana que vem, de 24 a 26, acontece o mutirão de limpeza que obedecerá o calendário de coleta de entulhos da PMT. A comunidade deve recolher o lixo e entulho do quintal e colocar para fora de casa um dia antes da data prevista no calendário, para que a Divisão de Limpeza Urbana da Secretaria de Obras e Habitação faça a coleta.

Na segunda-feira, 24, o serviço de recolhimento de entulho atenderá os bairros Alegre, Santa Terezinha e Nova Esperança. No dia 25 serão atendidos os bairros Limoeiro, Recanto Verde, Recanto do Sossego, Distrito Industrial e ocupação do Limoeiro. No dia 26, a coleta acontece nos bairros Alfhaville e Macuco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO