Concurso público no Paraíso aceita inscrições até amanhã

PARAÍSO - Termina nesta sexta-feira, 31, o prazo de inscrição para o concurso público de Santana do Paraíso. Os candidatos poderão comparecer até as 17h no galpão do antigo CD Mania, na Rua São José, 140, no Centro da cidade, com Carteira de Identidade (original e cópia) e comprovante do pagamento da taxa de inscrição – variável de R$ 25 a R$ 80, de acordo com o cargo.

Conforme o secretário municipal de Educação e presidente da Comissão Especial do Concurso, Ailton Raimundo de Almeida, devido ao grande número de interessados, nesta quinta e sexta-feira as inscrições poderão ser feitas a partir das 9h.
O edital do concurso público está afixado nos quadros de aviso da Prefeitura e da Câmara de Santana do Paraíso. Além disso, pode ser consultado pela internet, na homepage da Máxima Auditoria e Consultoria, empresa responsável pelo processo de seleção: www.maximaauditores.com.br.

Segundo o secretário, a data de realização das provas será definida somente no próximo dia 17.

Conforme o presidente da Comissão, o concurso reserva 10% das vagas de ajudantes, auxiliares de serviços gerais, garis, vigias, motoristas e professores para portadores de deficiência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO