Deputada esclarece entidades sobre captação de recursos

PARAÍSO - A deputada estadual Cecília Ferramenta (PT) participou de uma atividade promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social da cidade de Santana do Paraíso. O evento reuniu representantes de entidades sociais do município e da microrregião de Águas Claras, além de vários estudantes do curso de Serviço Social da Unipac (Universidade Presidente Antônio Carlos).

A convite da presidente do Conselho, Kátia de Almeida Ferrari, a deputada falou sobre a importância do Terceiro Setor e as formas de captação de recursos junto aos governos estadual e federal, e também no setor privado. “Para mudar os rumos do Brasil é necessário um esforço conjunto e articulado da sociedade e do Estado. As entidades sociais têm uma importância fundamental para o desenvolvimento sustentável e resolução dos problemas locais, trazendo mudanças significativas para a nossa sociedade” ressaltou Cecília Ferramenta.
A parlamentar distribuiu materiais com as principais informações e formulários para a elaboração de projetos de utilidade pública e formas de obtenção de recursos públicos. Cecília disponibilizou ainda o seu gabinete regional em Ipatinga para apoiar e prestar esclarecimentos às entidades interessadas, através do telefone 3821-3959.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO