Cenibra abre Semana de Prevenção de Acidentes

BELO ORIENTE - A Cenibra, junto com as empresas prestadoras de serviços, realizará na fábrica e regionais florestais a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no trabalho (Sipat. O evento começa nesta terça-feira e vai até o dia 31.  O objetivo é sensibilizar e conscientizar os empregados sobre as práticas de ações seguras no desempenho das atividades e sobre a importância da segurança  na vida de cada um, por meio de palestras e outras atividades.

Para a Cenibra, os empregados  são  responsáveis pelas conquistas que marcam a trajetória da empresa. Por isso, investe na melhoria contínua da qualidade de vida, destacando-se a segurança no trabalho. Neste ano, a Sipat contará com palestrantes de destaque para tratarem de temas como motivação, superação e felicidade.

Hoje, às 15h, na abertura da Sipat, acontecerá a palestra “Felicidade,  qualidade  de vida, equilíbrio & bom humor”, ministrada por Leila Navarro. Leila é palestrante comportamental, especialista no comportamento humano e em medicina comportamental pela Escola Paulista de Medicina, e presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Capital Humano. Seu destaque e reconhecimento têm sido tão grandes que ela figura, por três anos consecutivos, entre os cinco palestrantes mais lembrados do Brasil, e ganhou o 8º prêmio Top of Mind - Fornecedores de RH de 2005, na categoria palestrante do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO