Rosângela solicita melhoria de serviços judiciários na região


A deputada solicitou a criação de uma Vara específica para cuidar da infância e da juventude

BELO HORIZONTE - A deputada estadual Rosângela Reis (PV), durante audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho, reivindicou a melhoria da prestação dos serviços jurisdicionais no Vale do Aço.

“Reconhecemos o esforço dos serventuários da Justiça, em particular de juízes e promotores, mas sabemos que a demanda é cada vez mais crescente, o que exige adequações, a fim de evitar a morosidade no andamento de processos, um problema que atinge praticamente todas as comarcas”, disse a deputada.

No encontro, além de tratar de assuntos de municípios do Vale do Aço, Rosângela Reis agradeceu ao desembargador pela criação do primeiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, e solicitou a criação de uma Vara específica para cuidar das questões da infância e da juventude.

Participaram do encontro o prefeito de Mesquita, José Euller, de Braúnas, Geraldo Flávio, e o juiz de Direito da Comarca de Ipatinga, Fábio Torres.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO