Socorro providencial

Marcos Antônio Martins


O carro furou a mangueira de gasolina e pegou fogo

IPATINGA - O Fiat Uno de placas GKW-3882 (Ipatinga) conduzido pelo assessor parlamentar João Vianei de Carvalho, pegou fogo ontem próximo ao estádio Ipatingão. Conforme o condutor, o carro furou a mangueira de gasolina e entrou em chamas, queimando a parte superior. O Corpo de Bombeiros foi acionado após a intervenção de alguns populares, que utilizaram extintores de incêndio na tentativa de conter as chamas. Um deles é o proprietário da loja Pronto Socorro do Celular, Marcos Antônio Martins, que passava pelo local no momento em que o carro pegava fogo.

“O Fiat Uno parava no acostamento quando o fogo começava a tomar conta do motor. Rapidamente desci do meu carro e, com o extintor nas mãos, comecei a apagar o fogo. O interessante é que várias pessoas foram parando também, sempre preocupadas em ajudar a conter as chamas”, conta Marcos Antônio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO