Vereadores renovam cobrança por mais segurança na Gerasa

IPATINGA - Antes da discussão dos projetos de lei votados na sessão de segunda-feira, os parlamentares assinaram um novo requerimento reiterando o pedido de instalação de mais guard-rails para a avenida Gerasa. Na Tribuna, o vereador Nardyello Rocha explicou que a reportagem sobre a necessidade de mais reforços ao longo da via, publicada na edição de domingo do DIÁRIO DO AÇO, motivou essa providência.

“Há vários anos convivemos com a situação retratada na matéria. Ela serviu para que refletíssemos sobre a urgência de reforçar a segurança ao longo da extensão daquela avenida”, disse Nardyello. Juntamente aos outros vereadores, Nardyello assinou um requerimento que foi enviado ao Executivo na tarde de ontem, pedindo grades de proteção em toda a extensão da Gerasa.

Essa não é a primeira vez que o Legislativo se manifesta quanto à segurança da avenida, tendo assinado outros ofícios e requerimentos com as mesmas reivindicações. “Esperamos que a administração municipal aja em caráter de emergência. A situação dos carros que caem nas galerias da Gerasa corresponde a uma tragédia anunciada, em decorrência de um lugar visivelmente sem segurança”, disse. O encaminhamento feito ao Executivo foi aprovado em plenário e sugere a participação da Usiminas ou da Usimec como possíveis doadoras do material para a fabricação dos guard-rails. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO