Acicel e CDL elegem destaques empresariais

Divulgação


Sonja Ione atua no município há cerca de 23 anos

FABRICIANO - A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acicel) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) elegeram Djalma Rodrigues de Freitas como Empresário do Ano e Sonja Ione Neves Barcellos Costa como Empresária Destaque de 2007.

Djalma é empresário há 29 anos em Fabriciano e é proprietário da Djafer Ferro e Aço. A empresa, fundada em 1983, atualmente compra os produtos das principais usinas do Brasil e revende para indústrias, construções civis, obras particulares, usinagens e pequenas empresas de todo o Vale do Aço.

Já Sonja Ione, que foi indicada pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL, empresária na cidade há cerca de 23 anos, é proprietária do Vale da Saudade Cemitério Parque.

Dedicação, perseverança, força de vontade e trabalho fizeram com que Djalma e Sonja se tornassem empresários bem-sucedidos. Esses são apenas alguns dos motivos que fizeram deles Empresário do Ano e Empresária Destaque de Coronel Fabriciano.
Divulgação


Djalma Rodrigues está à frente da Djafer desde 1983

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO