18 de julho, de 2016 | 12:50

Adolescente morto a tiros

Suspeito de 55 anos é procurado pela polícia apontado de ser o autor do disparo que matou o jovem


Foi morto com um tiro no tórax na manhã dessa segunda-feira (18), o adolescente Samuel Martins da Silva, de 16 anos. Ele foi baleado na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. O suspeito foi identificado e, até a tarde passada era procurado pela polícia.

A equipe do sargento PM Madeira deparou com a vítima sangrando muito, no tórax, após ser baleada. Samuel foi encaminhado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital São Camilo, porém não resistiu e morreu durante o atendimento médico.

Denúncias anônimas apontaram que a vítima foi baleada por E.F.S., de 55 anos. Os policiais militares foram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado.

Os familiares confirmaram que E.F. havia feito ameaças ao adolescente Samuel, recentemente. As buscas continuam para tentar localizar o desaparecido. Samuel é a quarta pessoa executada entre sábado e segunda-feira, no Vale do Aço.

A matança começou no sábado a noite, quando foi morto a tiros, em Perpétuo Socorro, Igor Aparecido Procópio Correia Pereira dos Santos, de 19 anos.

Depois, em Lagoa do Pau, Jaguaraçu, foi morto a tiros, Denílson Silva Souza, de 33 anos, na tarde de domingo.

Na manhã de segunda-feira, assassinado a tiros, a vaqueiro Eudes Aloízio Pinheiro, de 42 anos, na Fazenda Água Preta, na zona rural do distrito de Aramirim, em Açucena. 

MAIS:

Denílson Silva Souza é assassinado em Lagoa do Pau - 18/07/2016

Acidente fatal na área urbana da BR-381 em Ipatinga - 18/07/2016

Mototaxista fica sem veículo - 18/07/2016

Homem leva facadas e morre - 17/07/2016

Ex-presidiário é morto a tiros em Perpétuo Socorro - 17/07/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco


ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias)

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário