adriana 728x90

16 de julho, de 2016 | 09:20

Adolescente apreendido por assaltar garota de programa

Jovem saiu com a vítima para um programa e acabou assaltando a mulher dentro de um motel


Um adolescente de 16 anos foi apreendido no fim da noite desta sexta-feira (16), após assaltar a garota de programa F.I.B., de 35 anos. A vítima foi atacada quando saiu com o rapaz, para um programa amoroso em um motel, no bairro Veneza II. Dinheiro e outros pertences pessoais foram levados da vítima.

A mulher informou à polícia que ao combinar o programa, não sabia que o “cliente” era menor de idade. O casal foi para um motel nas proximidades e, no interior da suíte, o jovem sacou uma pistola semiautomática, apontou a arma para a cabeça da garota de programa e anunciou o assalto. Também desferiu golpes em sua cabeça e a ameaçou de morte.

O menor infrator roubou da mulher, R$ 290, celular, documentos pessoais e de uma motocicleta, além de outros objetos. O assaltante fugiu em uma bicicleta logo após o ataque. Neste tempo, a vítima foi informada por outra garota de programa que o autor seria um adolescente, morador do bairro Planalto.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito no Planalto, reconhecido por meio de fotografias. No posto da PM o adolescente negou ser o autor do assalto. A vítima, com medo do jovem, ficou também com receio de fazer o reconhecimento.

Mesmo assim, os policiais registraram o fato e conduziram o rapaz para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

MAIS:

Carros e moto roubados em Ipatinga - 16/07/2016

Polícia procura criminosos que assaltaram quartel da PM - 16/07/2016

Dupla assalta em açougue em Mesquita e foge para Fabriciano - 15/07/2016

Contrabando de armas e cocaína cai em flagrante - 15/07/2016

Acidente mata caminhoneiro na BR-116 - 15/07/2016

Polícia é assaltada em Jampruca - 15/07/2016

Agência dos Correios em Timóteo é assaltada - 15/07/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco


ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário