18 de junho, de 2016 | 07:39

Jovem é esfaqueado ao apaziguar briga de namorados

Vítima foi atacada com um golpe no pescoço em um bar, no bairro Recanto Verde, em Timóteo


TIMÓTEO – Wender Roberto Oliveira dos Reis, de 20 anos, foi esfaqueado no fim da noite desta sexta-feira (17/6), durante uma briga de um casal de namorados. Ele acabou ferido ao apaziguar a confusão, fato que acontecia em um bar na rua Manacá, no bairro Recanto Verde. O acusado pela agressão fugiu e não foi localizado.

Wender contou ter ido ao Bar da Tânia para comprar cigarros. Ele deparou com Adriano Ferreira da Silva, de 31 anos, conhecido como Baiano, agredindo a namorada, a E.A.G.S., de 24 anos. O jovem intercedeu na confusão, porém acabou atingido com um golpe de faca na altura do pescoço.

Os frequentadores do bar evitaram que o acusado esfaqueasse mais vezes a vítima, ao segurar o agressor. Ele fugiu em seguida numa motocicleta Yamaha YBR de cor escura, rumo ao bairro Macuco.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na casa do suspeito, porém ele não estava no local.  As buscas continuam para localizar Adriano Ferreira.

A vítima esfaqueada foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo. Wender permaneceu internado, sob observação.

Os médicos, nas primeiras avaliações clínicas, suspeitam que a lâmina da faca atingiu a coluna cervical do rapaz, o que pode deixá-lo com sequelas graves.

MAIS:

Flagrante na garupa de mototáxi - 18/06/2016

Mistério em Bela Vista de Minas - 17/06/2016

Homem é assassinado após sair do presídio - 17/06/2016

Primo é acusado de matar médico e filho em Mutum - 17/06/2016

PM prende suspeitos de roubar R$ 3 mil - 17/06/2016

Garoto de 12 anos morre atropelado - 17/06/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário