16 de junho, de 2016 | 12:19

Mulher assaltada ao descer do “Monte da Resposta”

Jovem de 19 anos confessou que momentos antes furtou bicicleta no Caravelas e dava carona para menor de idade


Uma mulher de 30 anos foi assaltada ao descer do “Monte da Resposta”, por volta de 10h23 de quarta-feira.

 

O morro chamado de “Monte da Resposta” é um área localizada entre os bairros Veneza e Veneza II, à margem da BR-381, frequentada por fiéis de diversas denominações religiosas, que vão ao local fazer orações.

 

J.G.N. deixava o local quando foi abordada por dois jovens, ambos em uma bicicleta. Eles se aproximaram um deles encostando algo nas costas da vítima e exigiu que ela entregasse o telefone celular. Diante da recusa da vítima, um dos autores desferiu um soco no rosto da mulher e tomou à força o Motorola Moto G2 de cores preto e azul.

 

No momento em que policiais militares registravam a ocorrência, os assaltantes passaram novamente pelo local, foram reconhecidos e detidos. Um deles é um adolescente de 17 anos, outro, um jovem de 19 anos, ambos com diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio.

 

Também estava com a dupla outro adolescente, de 16 anos. O adulto confirmou que, momentos antes passava pela avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, e, nas proximidades da escola Nilza Luzia de Souza Butta, viu uma bicicleta e furtou o veículo. Em seguida, encontrou o menor de idade, que lhe pediu carona.

 

O jovem nega participação no assalto e apenas confessa o furto da bicicleta. “Peguei o burrão para andar, mas não roubei celular. Nem sei se o menor roubou”, afirmou.

 

Mais:


Tentativa de homicídio em Braúnas - 16/06/2016

Homem de 42 anos é assassinado dentro de garagem - 16/06/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário