EXPO USIPA 2026

13 de junho, de 2016 | 07:19

Morre jovem baleado em Belo Oriente

Vítima foi atingida com um tiro na cabeça. Policiais conseguiram localizar o suspeito durante as buscas


BELO ORIENTE – Morreu, no início da noite deste domingo (12/6), o ajudante Rudgeri Luís Ramos, de 20 anos, baleado na cabeça com um tiro de revólver na última sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde o dia do atentado. Também neste domingo, os policiais militares conseguiram apreender o adolescente acusado pelo crime.

O caso aconteceu na rua  Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha. A vítima e o suspeito, um adolescente de 16 anos, conversavam em uma casa com outros dois jovens. O acusado sacou um revólver e disparou contra a cabeça de Rudgeri.

Neste tempo, várias equipes da PM, comandadas pelo tenente Marcos Nelito, realizaram buscas nas casas dos familiares do adolescente suspeito. Eles resolveram, no domingo, no início da tarde, apresentar o jovem infrator e entregaram o revólver calibre 22 com uma cápsula deflagrada. O menor confessou ser o dono da arma de fogo usada no crime.

O rapaz alegou, em conversa com os policiais, que o fato se deu de forma acidental. Ele disse que, ao puxar o gatilho, o tambor girou e ocorreu o disparo. A arma estava municiada apenas com um cartucho.
Divulgação Polícia Militar


TIROS BELO ORIENTE RUDGERI


O jovem confessou, ainda, que emprestou o revólver para um amigo, também adolescente, que participou de um assalto na última quinta-feira (9/6). O adolescente foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

MAIS:

Perseguição e execução no Industrial - 13/06/2016

Adolescente é morta a tiros no Vila Celeste - 12/06/2016

Ladrões abandonam carro sem as rodas, na Ponte Mauá - 12/06/2016

Farmácia de rede é assaltada no Centro de Ipatinga - 12/06/2016

Agentes penitenciários anunciam fim de greve - 12/06/2016

Família e polícia têm suspeito de autoria da morte de Margareth Vargas - 11/06/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário