20 de maio, de 2016 | 07:15
PM prende suspeitos de roubo de moto
Foram detidos dois suspeitos após o crime no bairro Petrópolis. Vítima foi um mototaxista durante uma corrida
TIMÓTEO Marlene Ayala de Oliveira Costa, de 20 anos, com um adolescente de 16 anos, foram detidos após o roubo de uma motocicleta. Um terceiro envolvido, irmão adolescente de Marlene, conseguiu fugir do cerco policial. Eles são acusados de participarem de um esquema para tomar a moto do mototaxista E.F.S., de 24 anos, durante uma corrida ao bairro Petrópolis na tarde desta quinta-feira (19/5).
O mototaxista trabalha em Coronel Fabriciano e foi acionado para uma corrida até o Petrópolis, em Timóteo.
No destino, ele foi rendido por dois jovens armados com uma garrucha. Os autores roubaram a moto Yamaha Fazer, placa HKY-5901, além de R$ 120, e depois fugiram sentido ao bairro Ana Moura.
Os policiais realizaram buscas, conseguindo identificar os dois autores. A moto foi encontrada abandonada em uma rua no Ana Moura. O adolescente de 16 anos estava escondido em um matagal e acabou apreendido. Ele confessou o crime, apontando o comparsa como o mentor” do roubo, que teria ficado com o dinheiro.
Os policiais foram até a casa do outro envolvido, onde a arma foi localizada e apreendida. Ele não estava na residência, porém a irmã do suspeito acabou presa.
Marlene foi a responsável por atrair o mototaxista, solicitando a corrida, a pedido do irmão dela. Ela também confessou participação no plano para o assalto. Os dois presos e a garrucha apreendida foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Os adultos vão responder por assalto a mão armada e corrupção de menores.
MAIS:
Adolescente baleado ao reagir à apreensão - 20/05/2016
Vítima de atentado morre depois de um mês no hospital - 19/05/2016
Revolver é apreendido no bairro Limoeiro - 19/05/2016
Tiro em assalto a bar - 19/05/2016
Ladrões levam R$ 8 mil de caminhão - 19/05/2016
Polícia chega à identidade de um dos autores do ataque em agência bancária - 18/05/2016
Curta: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
Adicione: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















