EXPO USIPA 2026

10 de maio, de 2016 | 09:57

Acidente na BR-381 na saída para Belo Oriente

Violenta colisão deixa motorista ferido; Gol capota e caminhão roda na pista


PARAÍSO – Um acidente no começo da manhã desta terça-feira, deixou com fraturas variadas, o motorista do VW Gol verde placas GWQ-2709, de Periquito.

O Portal Diário do Aço apurou, no local do acidente, que o caminhão Volvo branco, placas GKW 2184, que no momento do acidente estava desacoplado da carreta, foi atingido frontalmente pelo Gol, que trafegava sentido a Belo Oriente, na BR-381 próximo a Rocinha, ainda no trecho de Santana do Paraíso.

A versão do motorista do caminhão é que o motorista do Gol tentou forçar uma ultrapassagem, não concluiu a manobra e atingiu o veículo de carga. 

Com a batida, o Gol capotou à margem da BR-381 e parou com as rodas para cima. Já o caminhão, que trafegava sentido a Ipatinga, com a força do impacto, caiu na canaleta. O motorista tentou voltar para a pista, mas rodou no asfalto e parou virado no sentido contrário ao curso que seguia.

O motorista do Gol, foi identificado como Jhon Carlos Calixto Monteiro. Resgatado do carro capotado, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares e entregue para uma equipe do Samu, Jhon foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, com diversos ferimentos pelo corpo. O condutor é da cidade de Naque, conforme relataram leitores, ao Portal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário