05 de maio, de 2016 | 07:11

Cinco detidos por tráfico

Policiais militares localizaram drogas após denúncias anônimas no bairro Planalto


IPATINGA – Policiais militares, após receberem denúncias anônimas, conseguiram localizar porções de drogas no bairro Planalto. No fim da manhã desta quarta-feira (5/5), foram detidos cinco suspeitos, entre adultos e adolescentes, que estariam movimentando o tráfico na rua 20, entre o campo de futebol e o lago existente nas proximidades.

As equipes da PM foram para o local indicado nas denúncias anônimas e abordaram dois suspeitos, porém nada de ilícito com eles foi encontrado. Com o auxílio de um cão farejador da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), foram feitas buscas nas proximidades, com o encontro de um tablete de maconha, escondida debaixo de um monte de brita.

Nas proximidades, estava um adolescente de 17 anos. Em poder dele, também nada de errado foi detectado. Porém, os policiais continuaram as buscas, localizando mais dois tabletes, próximo ao campo de futebol. Outras duas buchas grandes da droga foram encontradas em meio a um matagal.

Os militares receberam uma denúncia, neste tempo, que um outro adolescente de 17 anos, escondeu drogas atrás de uma árvore, próximo ao antigo “parquinho”. No local indicado, apreenderam uma balança de precisão e um pequeno tablete de maconha.

A localização de drogas não parou por aí. O cabo Sampaio, ainda procurando nas proximidades, deparou com uma mochila escondida em um mato. No interior dela, uma balança digital. A cadela Eva, da Rocca, farejou mais três tabletes de maconha em pontos diferentes.

Foram presos W.T.A., de 20 anos; B.G.S., de 18;  e apreendidos dois adolescentes de 17 anos e um outro com 16 anos de idade. Todos os objetos foram apreendidos e entregues, com os suspeitos detidos, na delegacia de Ipatinga.

MAIS:

Seis presos por furto e receptação - 04/05/2016

Corpo perfurado de faca - 04/05/2016

Comerciante é assaltado e perde mais de R$ 6 mil no Iguaçu - 03/05/2016

Segundo homicídio em 24 horas - 03/05/2016

Aposentado fica inconsciente após roubo - 03/05/2016


Curta: DA no Facebook


SIGA: Twitter: @diarioaco

Adicione:  G+

WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário