03 de maio, de 2016 | 07:09

Aposentado fica inconsciente após roubo

Vítima foi agredida com várias pancadas na cabeça durante assalto a residência


FABRICIANO – O Hospital São Camilo (ex-Siderúrgica) recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (2/5), José Correia Fraga, de 63 anos. Ele foi internado inconsciente após ser agredido durante um assalto a residência. O crime aconteceu na rua México, no bairro São Vicente. Os bandidos não foram ainda identificados pela polícia.

A vítima foi encontrada ferida e ainda consciente pela irmã por volta das 16h. José Correia conseguiu contar que chegou a ser atacado por dois ou três bandidos, que invadiram a sua residência. Eles agrediram o morador e roubaram dele, o cartão salário da Caixa Econômica Federal.

José Correia foi levado até o posto de saúde do bairro Santa Cruz, e como seu estado de saúde piorou, uma ambulância do município o transferiu para o Hospital São Camilo. Ele deu entrada inconsciente, com traumatismo crânio-encefálico (TCE). O médico plantonista constatou também ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça, possivelmente das pancadas com algum objeto, não identificado.

A Polícia Militar realizou várias buscas para tentar prender ou identificar os autores, mas sem sucesso até o momento. A irmã da vítima acrescentou aos policiais que José Correia é uma pessoa trabalhadora e que não possui rixa com ninguém. As buscas continuam para tentar localizar os autores.

Paraíso
Em Santana do Paraíso, na rua Brilhante, no Residencial Paraíso (ex-Minas Caixa), o comerciante M.M.S.P., de 65 anos, foi vítima de ladrões dentro de seu bar. Por volta das 21h, Manoel foi atacado por dois bandidos, um deles com capacete de motociclismo na cabeça e o outro com uma touca.

A dupla rendeu a vítima no bar, com um dos bandidos dando um “mata-leão” no comerciante. O outro, que portava uma faca peixeira, pegou de M.M. a pochete contendo cerca de R$ 300. Os marginais fugiram correndo rumo à rua Jaspe, deixando para trás a arma usada no roubo.

MAIS:

Ônibus assaltado - 03/05/2016

Carreta carregada com uma tonelada de maconha é apreendida na BR-381 - 02/05/2016

Motociclista morre em acidente na MG-759 - 02/05/2016

Usuário de drogas executado no Melo Viana - 02/05/2016

Assassino bebe sangue de vítima em Inhapim - 30/04/2016

Curta: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco

Adicione:  G+

WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário