09 de abril, de 2016 | 07:37

Bandidos invadem casa no Paraíso

Vítima foi mantida encapuzada por horas pelos criminosos durante a madrugada deste sábado


PARAÍSO – O morador da rua Corumbá, no bairro Residencial Paraíso (ex-Minas Caixa), passou por maus momentos durante a madrugada de hoje. A.C.S.P., de 45 anos, foi rendido por uma quadrilha armada e, sob a mira de arma, ficou horas nas mãos dos criminosos. A vítima ficou todo o tempo com a cabeça coberta com uma fronha de travesseiro, utilizado como um capuz.

A.C. relatou que assistia TV, quando foi surpreendido por quatro bandidos, não identificados, que cobriram sua cabeça com uma fronha de travesseiro. Ele ainda foi amarrado com fita adesiva, tendo as mãos, pescoço e os pés presos com o material. Enquanto isso, um dos criminosos manteve encostado em seu corpo, o cano de uma arma de fogo. O morador ainda foi agredido violentamente, deixando marcas nas costas e cabeça da vítima.

Neste tempo, os autores reviraram toda a casa, roubando aliança de ouro, quatro pares de tênis, perfumes, dois celulares, R$ 170, um pequeno baú de madeira e outros objetos levados pelos bandidos. Eles ainda roubaram a Honda CB 300 de cor preta, placa OWU-7384.

Durante a fuga, os assaltantes falaram que eram integrantes da quadrilha “Gangue dos 40”. Diante da situação, pois ficou horas com a cabeça tampada, A.C. não soube informar as características dos autores. Os policiais constataram que não havia sinais de arrombamento na casa atacada.

MAIS:

Homem é baleado em bar por causa de rixa antiga - 09/04/2016

Motocicleta bate em carreta na LMG-760 - 08/04/2016

Presa jovem mãe que abandonou bebê em campus - 08/04/2016

Colete balístico apreendido - 08/04/2016

Adolescente detido por tentativa de homicídio - 08/04/2016

Homicídio em Coronel Fabriciano - 08/04/2016

Presa na BR-381 quadrilha que transportava droga para Ipatinga - 07/04/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+

WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário