08 de abril, de 2016 | 18:12

Motocicleta bate em carreta na LMG-760

Testemunhas disseram que carreta fazia manobra para um pátio, quando foi atingida por motociclista


ATUALIZADA ÀS 20h50

MARLIÉRIA - Morreu na tarde desta sexta-feira (8/4), Juliano Ferreira Nunes Araújo, de 26 anos, ao cair debaixo de uma carreta carregada de escória siderúrgica, no momento que acessava um pátio no Km 2 da LMG-760, próximo ao distrito de Cava Grande, em Marliéria. A vítima morreu no local, antes de ser resgatada pelos militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, como registrou a Polícia Militar Rodoviária e foi apurado pelo Portal Diário do Aço. Juliano pilotava a moto Honda Titan 150, placa HFI-3767 (Bom Jesus do Galho) e, por motivos que serão avaliados pela Polícia Civil, ele bateu na lateral e caiu debaixo das rodas traseiras do caminhão Man, placas PUO-7096 (Sabará/MG).

O motorista do caminhão, André Ferreira da Silva, de 34 anos, contou para a PM Rodoviária que transporta escória siderúrgica da Usiminas, em Ipatinga, até o pátio da Prefeitura de Marliéria.

Ao fazer a manobra para acessar o local à esquerda, depois de sinalizar, sentiu que o caminhão “patinou” e ele parou. Ao olhar o que aconteceu, viu o motociclista debaixo das rodas traseiras do veículo.

O local foi isolado pelos militares dos bombeiros até os trabalhos do perito da Polícia Civil. O corpo de Juliano foi encaminhado pela funerária São Jorge para o IML de Ipatinga. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e deu resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo. 
Enviada WhatsApp Portal Diário do Aço 98591 5916


acidente mg 760


Os policiais recolheram os objetos pessoais do motociclista, como carteira com documentos e dinheiro, e entregues para o funcionário da funerária. A moto foi removida ao pátio do Auto Socorro Bruttus, em Timóteo, por não ter nenhuma pessoa para ficar responsável pelo veículo acidentado. A vítima seria moradora de Dionísio, segundo mensagens enviadas ao Portal Diário do Aço. 

Esse foi o segundo acidente fatal, envolvendo motocicletas, nesta sexta-feira, no Vale do Aço. Mais cedo, na estrada de acesso a Ipaba, duas motocicletas bateram de frente. Um dos condutores morreu depois de ser levado para o hospital. 

MAIS:

Colete balístico apreendido - 08/04/2016

Adolescente detido por tentativa de homicídio - 08/04/2016

Homicídio em Coronel Fabriciano - 08/04/2016

Presa na BR-381 quadrilha que transportava droga para Ipatinga - 07/04/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+

WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário