03 de abril, de 2016 | 07:15

Adolescente é assassinado em Perpétuo Socorro

Jovem de 17 anos, com diversas passagens, foi morto a tiros


Um adolescente foi morto a tiros neste fim de semana, em Belo Oriente. O crime foi registrado por volta de 23h de sábado, na rua José Alexandre de Alvarenga, no distrito de Perpétuo Socorro.

Hyan Cândido Leonardo, de 17 anos, morador da rua Maria Josefina, foi encontrado com o corpo perfurado por diversos disparos de arma de fogo.

No local do crime, a Polícia Militar constatou que se tratava de Hyan, adolescente que tinha diversas passagens pela polícia pela prática de delitos variados.

A perícia da Polícia Civil contou  sete perfurações no corpo da vítima, principalmente rosto, pescoço e tórax, provocadas por disparo de arma de fogo, de calibre indefinido.

"O menor Hyan era contumaz em práticas de atos infracionais de roubo,  tráfico e outros.  Inclusive,  na semana passada ele foi apreendido pela Polícia Militar por  roubo em Perpétuo Socorro", explica ao Portal Diário do Aço, o tenente PM Marcos Nelito.

Policiais militares, que registraram a ocorrência, não encontraram nenhuma testemunha. Ninguém soube informar quem atirou, quantas pessoas foram e nem tampouco se foram vistos veículos nas proximidades do local do crime.

MAIS:

Homicídios não ficarão impunes, avisa polícia - 02/04/2016

Astra parou em cima de bicicleta - 02/04/2016

Dupla em moto assalta em bar na rua Campinas - 02/04/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário