29 de março, de 2016 | 07:15
Tiros por manete de videogame
Vítima é acusada de danificar o equipamento que pertence ao suspeito, não localizado pela polícia
IPATINGA Uma discussão, por causa de uma manete de videogame, quase terminou em morte. O caso aconteceu na rua Flor de Cerejeira, no bairro Bom Jardim, durante a noite desta segunda-feira (28/3). Glaubert Douglas Alvarenga Ferreira, de 32 anos, foi baleado, segundo ele próprio, por João Marcos Elias Prata Costa, de 22 anos, que conseguiu fugir do cerco policial.
A briga entre os dois teve início no último domingo, como contou a própria vítima para a polícia. Eles discutiram, por motivos não esclarecidos, e na confusão, uma manete de videogame acabou quebrada. João Marcos teria ameaçado de morte Glaubert, caso ele dano não pagasse R$ 100 por um equipamento novo.
Na segunda-feira, por volta das 20h30, o suspeito deparou com a vítima e, sem dizer qualquer palavra, disparou vários tiros contra Glaubert. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e se esconder em uma casa na rua Flor de Cedro. O acusado pelo atentado fugiu logo em seguida e não foi localizado pelos policiais militares que atenderam o caso.
O resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima ferida, com duas perfurações nas costas, uma na testa, outra no peito, porém sem gravidade. Os projéteis não perfuraram profundamente, por sorte de Glaubert, possivelmente por serem de cartuchos velhos. O ferido foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico.
MAIS:
Aumenta a letalidade dos acidentes nas estradas - 28/03/2016
Dupla em moto executa um no bairro Olaria - 28/03/2016
Homem foge de abordagem, cai em ribanceira e morre - 27/03/2016
Identificada vítima morta debaixo de ponte - 27/03/2016
Atropelamento fatal na MG-425 - 27/03/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















