26 de março, de 2016 | 16:35
Morte de Grilo” motiva novo homicídio
Polícia suspeita que crime foi vingança a assassinato ocorrido na última quinta-feira, também no Caladinho de Cima
FABRICIANO A polícia trabalha com a hipótese de retaliação e vingança no assassinato de Igor Leite de Oliveira, de 18 anos, assassinado na manhã desse sábado (26/3), na rua Tapajós, no bairro Caladinho de Cima. Ele é irmão de um dos suspeitos de matar o adolescente Wanderson de Souza Pereira, de 15 anos, o Grilo”, morto na última quinta-feira. Todos os envolvidos moram próximos um do outro na mesma rua.
De acordo com as informações apuradas pelos policiais militares, dois adolescentes de 17 anos, um deles irmão de Grilo e que seria o alvo do atentado da última quinta-feira, foram até a casa de Igor. A intenção era encontrar um menor infrator, irmão de Igor, mas o rapaz não se encontrava.
Igor e uma garota estavam conversando no quintal, quando um dos menores entrou e disparou um tiro, acertando o braço da vítima. O casal correu para dentro de casa, quando o segundo adolescente envolvido determinou que a jovem saísse do imóvel.
Os autores dispararam mais tiros contra o rapaz encurralado, quando chegaram outros indivíduos que também participaram da violência contra Igor. Em seguida, os criminosos fugiram sem ser encontrados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. As buscas continuam para tentar prender os assassinos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. O perito Izaque Vasconcelos, da Perícia da Polícia Civil, verificou que Igor foi morto a tiros e facadas. Havia pelo menos nove perfurações de entrada e saída de disparos de arma de fogo. O cadáver foi removido ao IML de Ipatinga.
MAIS:
Um tiro de calibre 22 matou jovem - 26/03/2016
Morre segunda vítima de acidente na BR-381 - 26/03/2016
Drogas e celulares roubados em Ipaba - 26/03/2016
Arma roubada em Monlevade encontrada no Paraíso - 26/03/2016
Bandidos esvaziam carreta com botijas de gás - 26/03/2016
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]