26 de março, de 2016 | 10:16

Morre segunda vítima de acidente na BR-381

Mulher estava acompanhada do namorado, carro das vítimas colidiu contra uma carreta, nas proximidades da Cenibra


IPATINGA - Morreu, na tarde de sexta-feira (25/3), no Hospital Márcio Cunha (HMC), a auxiliar administrativo Cláudia Botelho de Andrade, de 26 anos. Ela era a passageira do Fiat Siena dirigido pelo açougueiro Neimar Fernandes, de 36, que colidiu contra uma carreta na BR-381, nas proximidades da Cenibra. O motorista faleceu no local.

O acidente envolvendo o casal de namorados aconteceu na madrugada da última quinta-feira. As vítimas voltavam de Governador Valadares, onde moram os familiares de Neimar. Em um trecho de reta, por motivos ainda não esclarecidos, o motorista do Siena perdeu o controle do carro e colidiu contra a carreta que trafegava no sentido contrário.

Equipes dos Bombeiros da Cenibra e populares retiraram as vítimas do carro, que teve um princípio de incêndio. Neimar morreu no local, já Cláudia foi socorrida com vida pelos militares do Corpo de Bombeiros, e encaminhada pelo Samu ao HMC, mas ela não resistiu aos graves ferimentos. Ela morreu por volta das 15h desta sexta-feira.

O corpo de Neimar, após ser necropsiado no IML de Ipatinga, foi sepultado em Governador Valadares. Já o corpo da namorada, que morava na rua Argel, no bairro Bethânia, será sepultado no fim da tarde desse sábado. Cláudia era funcionária do Hospital Márcio Cunha.

MAIS:

Drogas e celulares roubados em Ipaba - 26/03/2016

Arma roubada em Monlevade encontrada no Paraíso - 26/03/2016

Bandidos esvaziam carreta com botijas de gás - 26/03/2016

Criança morre em tanque de lavar roupas - 25/03/2016

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco




ADICIONE:  G+




WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário