03 de março, de 2016 | 07:01

Jovem apreendido com 1 Kg de maconha

Pela segunda vez em uma semana, adolescente de 17 anos é detido com droga para ser vendida


IPATINGA - Policiais militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Área de Risco (Gepar), juntamente com a equipe da Tático Móvel, apreenderam cerca de um quilo de maconha em poder de um adolescente. A abordagem ocorreu na durante a noite de segunda-feira (1º/3) na rua do Rosário, Morro do Cruzeiro, no bairro Bethânia.

É a segunda vez que o adolescente é apreendido em uma semana, também portando uma grande quantidade de entorpecente. Ele foi apreendido com quase um quilo de pasta base de coca, também pela equipes, do Gepar comandada pela sargento Rita de Cássia, e da Tático Móvel do sargento Figueiredo.

Durante patrulhamento, os policiais receberam informações que o adolescente de 17 anos estaria com mais droga. Ele foi abordado e realizadas buscas onde se encontrava. Debaixo de um piso, uma sacola plástica contendo um tablete de cerca de um quilo de maconha.

Junto à droga, os policiais encontraram um pote com várias sacolinhas plásticas usadas para embalar o entorpecente. O jovem infrator foi apreendido e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

MAIS:

Mulher morre em acidente a caminho do enterro da avó - 03/03/2016

Fabricianense preso em Confins - 02/03/2016

Família identifica grávida assassinada - 02/03/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário