EXPO USIPA 2025 - 728X90

11 de fevereiro, de 2016 | 21:45

Assalto a joalheria durou 30 segundos, em Belo Oriente

Bandidos quebram vitrines em roubo a comércio e escapam em duas motos roubadas em Ipatinga


BELO ORIENTE – A polícia de toda a região tenta localizar e prender os quatro assaltantes que roubaram uma joalheria no fim da manhã dessa quinta-feira (11/2). Armados, eles quebraram a vitrine e roubaram várias joias e relógios que estavam em exposição. Os bandidos utilizaram duas motocicletas que foram roubadas em Ipatinga na noite de quarta-feira.

Os quatro assaltantes chegaram nas motos e pararam em frente a Relojoaria Hora Certa, na rua 1º de Março, no Centro de Belo Oriente. Dois deles desceram das garupas, enquanto os pilotos mantiveram os veículos em funcionamento. A dupla entrou no estabelecimento, um dos criminosos empunhava um revólver pequeno, e anunciou o roubo.

Os marginais renderam dois funcionários e um cliente que estava na relojoaria. Toda a ação deles foi filmada e não durou mais que 30 segundos. Eles quebraram três vitrines, com coronhadas e chutes, e pegaram tudo pela frente, como relógios, anéis de ouro e joias de prata.  Segundo os cálculos da empresa, os assaltantes causaram um prejuízo de cerca de R$ 4,8 mil.

Os PMs do Pelotão de Belo Oriente foram informados do assalto em andamento e realizaram cerco em várias estradas do município. Um carro suspeito chegou a ser abordado, mas apurou-se que nenhum dos ocupantes teria ligação com o crime ocorrido. Informações levantadas pelos policiais indicaram que os marginais fugiram sentido à Açucena.

Motocicletas

O sargento Gonçalves, de Belo Oriente, informou ao Portal Diário do Aço que os autores estavam em duas motocicletas, veículos roubados no bairro Bethânia durante uma corrida de dois mototaxistas. São duas Hondas modelos Fan 150, ambas na cor preta, placas OXJ-6861 e HCX-2344. [[##1187##]]

Os policiais militares, baseando-se em informações anônimas e por imagens das câmeras de seguranças, conseguiram identificar dois possíveis autores do roubo das motos.

São moradores do bairro Bethânia e com diversas passagens pela polícia, porém eles não foram localizados até o momento. Há suspeita que um dos marginais, ao quebrar a vidraça da relojoaria, tenha se cortado, pois havia sangue no local do crime.

MAIS:

Moradora do Macuco morre em acidente com motocicleta - 11/02/2016

Operação apreende arma que pode ter sido usada em homicídio - 11/02/2016

Assaltantes de almoxarifado em Antônio Dias ainda são procurados - 11/02/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário