EXPO USIPA 2026

10 de fevereiro, de 2016 | 10:58

Criança é atropelada por moto e morre em Ipatinga

Menino de quatro anos soltou a mão da mãe, atravessou avenida e foi atingido por CG Titan 150


IPATINGA – Deu entrada no Instituto Médico-Legal em Ipatinga, nesta quarta-feira (10/2) o corpo de Vinicius Alves Silva, de apenas quatro anos.

A criança foi vítima de um acidente avenida Monteiro Lobato, bairro Cidade Nobre, por volta das 18h40 de terça-feira (9/2).

Testemunhas relataram que a criança saía da Padaria Pão e Pães com sua mãe e, ao chegar à rua, soltou a mão da mãe e tentou cruzar a avenida correndo, quando foi atingido pela motocicleta Honda/CG 150 Titan placa HKD-9583, de Timóteo.

O condutor da moto, Filipe Richard Gonçalves de Oliveira, 20 anos, informou à Polícia Militar que seguia pela avenida Monteiro Lobato e, ao passar próximo à padaria, surgiu repentinamente na pista uma criança correndo. O motociclista alega que não conseguiu desviar a tempo de evitar o atropelamento.

Uma equipe do Samu socorreu a criança e constatou cortes no rosto, couro cabeludo e algumas escoriações pelo corpo. Levado ao Hospital Márcio Cunha, Vinicius Alves Silva foi atendido e permaneceu sob observação médica, mas não resistiu aos ferimentos no crânio e morreu.

O condutor da motocicleta nada sofreu e a motocicleta, com a queda, teve danos parciais.

MAIS:

Cinco presos suspeitos de tráfico - 10/02/2016

Três dias caÍda dentro de uma cisterna - 09/02/2016

Crime bárbaro em Governador Valadares - 09/02/2016

Localizado suspeito por duplo homicídio na Boate Fênix - 09/02/2016

Cinco trabalhadores atingidos por vazamento de gás na Usiminas - 09/02/2016

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário