27 de janeiro, de 2016 | 16:47

Marido acusado de matar a mulher é condenado

Júri Popular considerou Valter de Souza Almeida culpado pela morte de Adriana Carla Almeida, no bairro Industrial


IPATINGA – Levado a Júri Popular nesta quarta-feira, Valter de Souza Almeida, 43 anos, foi considerado culpado e sentenciado a cumprir 16 anos de cadeia em regime fechado, acusado de matar a própria mulher. Valter foi a julgamento na Comarca de Ipatinga, acusado de matar a tiros Adriana Carla da Silveira Almeida, de 38 anos, em 2 de fevereiro de 2015, no bairro Industrial.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu por volta de 6h30, na avenida José Catarino Pessoa. "Conforme consta nos autos, no dia e local mencionados, a vítima ia para o trabalho quando foi surpreendida pelo denunciado, que ao avistá-la, aproximou-se e começou a disparar contra ela, vindo a causar-lhe o óbito", relata o MP.

Para a promotoria, o crime deu-se por motivo fútil, tendo em vista que Valter não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Outros julgamentos

Nesta quinta-feira (28) está agendado o julgamento de Welder da Silva Pires, o Dedé, acusado de tentar matar Marcos Vinicius de Freitas, em 16 de janeiro de 2014.

O mês de fevereiro começa com sessão no Tribunal do Júri popular no dia primeiro, quando será julgado Alisson Vieira Leal, que responde preso pela morte de Vinícius Rangel Farias Souza, um homicídio consumado em 10 de março de 2015 em Santana do Paraíso.

As sessões relativas aos processos da 1ª Vara Criminal fecham no dia 2 de fevereiro, com o julgamento de Weberson da Silva Ferreira, o Russo, que responde preso pela morte de Marcos Vinicius de Oliveira, crime praticado em seis de novembro de 2014, em Ipatinga. Dia 22 de fevereiro começa a agenda de julgamentos da 2ª Vara Criminal, quando mais nove pessoas serão julgadas por crimes contra a vida.

MAIS:

Esteira de Raios X facilita vistorias na Dênio Moreira - 27/01/2016

Assaltantes são presos em Perpétuo Socorro - 27/01/2016

Quadrilha assalta posto no Panorama - 27/01/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário