15 de janeiro, de 2016 | 13:45

Tentativa de homicídio no centro

Beberam, brigaram, foram detidos e liberados. Não satisfeitos, voltaram a brigar e um acabou esfaqueado no Centro de Ipatinga


IPATINGA - Um homem foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, minutos depois de ser liberado da delegacia de Polícia Civil, no Centro de Ipatinga. Primeiramente, Valdir Moreira, de 41 anos, foi preso por brigar com Roberto Pinto de Jesus, de 31 anos, confusão ocorrida na noite de quinta-feira (14), no centro.

Tudo começou por volta das 19h30, na rua Edgard Boy Rossi, próximo a Prefeitura de Ipatinga. Valdir e Roberto, com sintomas de embriaguez, brigaram por motivos fúteis. Valdir se armou com uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça de Roberto.

A polícia foi acionada e os dois conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Valdir foi detido por lesão corporal. Os dois foram ouvidos e liberados por volta das 4h de sexta-feira, porém os ânimos não serenaram entre os dois bebuns.

Nas proximidades do terminal rodoviário, na avenida João Valentim Pascoal, Roberto armou-se com uma faca e desferiu um golpe nas costas de Valdir. Em seguida, o agressor fugiu correndo pela rua Belo Horizonte, sentido ao bairro Veneza II.

A vítima pediu socorro a populares, que acionaram o resgate do Samu. Valdir foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. Os policiais militares realizaram buscas para tentar localizar o agressor, sem sucesso até o fim da tarde de sexta-feira.

MAIS:

Acerto de contas entre presos termina em homicídio na PDMC - 15/01/2016

Tentativa de homicídio no centro - 15/01/2016

Mulher morre em batida entre caminhonete e caminhão - 15/01/2016

Cobradores assaltados na zona rural de Belo Oriente - 15/01/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário