17 de dezembro, de 2015 | 16:59

Colisão Gol X poste no morro da Usipa

Carro fica completamente destruído ao atingir poste de iluminação


Com atualizações às 7h05 - 18/12/2015

IPATINGA - Um novo acidente foi registrado na descida da avenida Pedro Linhares Gomes, antigo trecho da BR-381, conhecido como morro da Usipa. A colisão do carro contra um poste de iluminação pública ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (17/12). Um casal de jovens saiu ferido no acidente que deixou o coarro completamente destruído.

O condutor do Volkswagem Gol prata, placas HIO-9267, Nickolas Bruno Silva Gonçalves Alves, de 20 anos, seguia de Coronel Fabriciano para Ipatinga, quando perdeu o controle. O carro subiu no canteiro central da via e derrubou um poste de iluminação. No automóvel, que ficou destruído após o choque frontal, estava a passageira, Natália Carolina Araújo, de 21 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Márcio Cunha. Os funcionários da Cemig providenciaram a retirada do poste que ficou caído na via e, com o apoio dos militares dos bombeiros, foi feita a limpeza da rodovia para liberar o tráfego de veículos no trecho.

Esse foi o segundo acidente praticamente no mesmo local no morro da  Usipa. Semana passada o motorista de um Corsa Sedan perdeu o controle capotou o veículo. O condutor e a passageira ficaram feridos. 

Outro acidente hoje em Ipatinga:

Vectra bate e roda sobre ponte - 17/12/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário