22 de novembro, de 2015 | 09:15
Homem é morto no Vila Celeste
Vítima já havia sido alvo de duas tentativas de homicídio nesse ano, porém desta vez não conseguiu escapar da morte
IPATINGA - O desempregado Sadraque Massiamiano Ribeiro, de 34 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da madrugada desse domingo (22/11), na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste. O portal DIÁRIO DO AÇO apurou que Sadraque já havia sofrido duas tentativas de homicídio nesse ano, também no Vila Celeste.
O homicídio foi por volta de 0h30 na casa onde morava a vítima. De acordo com populares, que não se identificaram temendo represálias, dois homens foram vistos em uma motocicleta. Eles dispararam várias vezes uma arma de fogo e fugiram. Pouco depois, a dupla retornou, entrou novamente na casa e deu mais tiros contra a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a vítima já estava sobre o colchão, sem vida. Os policiais militares providenciaram o isolamento do local para o trabalho da perícia da Polícia Civil.
O perito Luiz Carlos constatou 12 perfurações, entre entrada e saída de projéteis no corpo da vítima. Os tiros acertaram a cabeça, tórax, mão esquerda, antebraço direito e perna esquerda. O perito localizou no colchão um projétil e, na parte externa da casa, uma cápsula calibre 38.
Logo após a avaliação pericial em busca de pistas, o corpo de Sadraque foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, pela Funerária Paraíso.
Corpo-fechado”
As duas idas dos assassinos até à casa da vítima tem uma explicação, ligada ao histórico do desempregado, tido como corpo-fechado”.
Com várias passagens pela polícia, Sadraque havia sobrevivido a dois atentados nesse ano, como divulgou o portal DIÁRIO DO AÇO, tentativas ocorridas no Vila Celeste.
No dia 3 de junho, por volta das 22h30, dois homens chamaram Sadraque. Ao atender, foi baleado no rosto e no ombro direito. Os autores da tentativa fugiram em uma bicicleta, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
A outra tentativa contra Sadraque aconteceu na rua Gaturamo, quando ele foi atingido com tiros nas costas e em uma das coxas, na madrugada de 24 de agosto. Ele saiu correndo até um bar, onde buscou socorro. O Samu fez os procedimentos e o encaminhou ao HMC, quando mais uma vez conseguiu sobreviver.
MAIS:
Quadrilha que assaltou casa no Cariru teve ajuda da babá - 21/11/2015
Criminosos roubam R$ 15 mil de construtora - 21/11/2015
Revoltado com absolvição ateia fogo em posto da PM - 21/11/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]