adriana 728x90

07 de novembro, de 2015 | 09:07

Nova mudança na Polícia Civil de Ipatinga

João Otacílio deixa a chefia da 1ª DRPC e vai para a Chefia Adjunta da Polícia Civil em Belo Horizonte


IPATINGA - Menos de três meses depois de assumir a chefia da 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública, o delegado João Otacílio Silva Neto deixa Ipatinga.

A decisão foi publicada no Diário Oficial Minas Gerais. Ele foi nomeado para o cargo de chefe adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, que estava vago desde a última semana. A função é a segunda mais importante na escala de hierarquia da PC mineira.

João Octacílio foi delegado regional em Ponte Nova, João Monlevade e, atualmente, ocupava o cargo em Ipatinga.

A Assessoria de Imprensa da PC confirmou que, para a vaga na chefia da 1ª DRPC, foi designado o delegado Geraldo Magela de Morais.

MAIS:

Assaltantes atacam no Parque Ipanema - 06/11/2015

Desentendimento termina com um baleado - 06/11/2015

Baleado ao tentar reaver moto com traficantes - 06/11/2015

Dia de treinamento de policiais com motocicletas - 05/11/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário