19 de outubro, de 2015 | 20:59
Atingidos por tiros em posto no Bethânia permanecem internados
O caso mais grave é o de Jonathan Dionísio Soares, alvejado por dois tiros na cabeça
IPATINGA Alvejados a tiros dentro de um posto de combustíveis, no sábado, dois jovens permaneciam hospitalizados até a tarde desta segunda-feira.
O estado mais grave era de Jonathan Dionísio Soares, de 27 anos, atingido por tiros na cabeça e pescoço. Também atingido por tiros, Silvio Santiago Reis, permanecia internado, porém com quadro de saúde estável.
O atentado contra os dois aconteceu por volta das 12h de sábado, quando chegaram ao pátio de abastecimento de combustíveis do posto Bretas, no bairro Bethânia, em um automóvel VW Golf.
O carro, conduzido por Jonathan Dionísio, parou na pista de abastecimento do posto Bretas, quando se aproximou uma motocicleta de pequeno porte, provavelmente uma Honda Titan, com dois homens. O carona sacou uma arma e efetuou seis disparos para o interior do Golf.
Em seguida, os dois homens fugiram sem serem identificados e as vítimas foram socorridas por equipes do Samu e levadas para o Hospital Márcio Cunha. Entre as vítimas, apenas Jonathan tinha passagem por tráfico de entorpecentes.
[[##984##]]
Mais:
Ossada encontrada em Joanésia era de jovem desaparecido - 19/10/2015
Grupo espanca violentamente - 19/10/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















