adriana 728x90

14 de outubro, de 2015 | 22:09

Homem encontrado no Horto Baratinha foi vítima de assassinato brutal

Sem documentos, cadáver foi sepultado em cova rasa, no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga


IPATINGA – Foi enterrado em cova rasa no Cemitério Parque Senhora da Paz, sem ser identificado, o corpo de um homem localizado na noite de sábado, no Horto Baratinha, área rural de Antônio Dias, que fica próxima a Timóteo e à BR-381.

Pessoas que passaram por uma estrada rural encontraram o corpo de um homem que aparenta ter cerca de 50 anos de vida, caído perto da margem do córrego dos Veados. A perícia da Polícia Civil de Ipatinga compareceu e colheu os dados no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal, onde os exames apontaram que a vítima foi violentamente morta com vários golpes de faca por todo o corpo, inclusive na cabeça.

O desconhecido trajava apenas uma bermuda de tecido marrom, cinto de couro com fivela de vaqueiro, uma jaqueta tipo motoqueiro e usava uma camisa social verde azulado. A vítima é de cor branca, 1,70 metro de altura, tem olhos claros e cabelos grisalhos.

O cadáver não estava com nenhum documento, apenas um chaveiro da Edmotos com uma chave de uma moto da fabricante chinesa Shineray e outra chave de uma moto Honda.

O corpo foi sepultado em cova rasa, devido o estado de decomposição, mas foram feitas fotografias para tentar ajudar na identificação. Quem eventualmente tenha conhecidos, amigos ou familiares desaparecidos deve comparecer ao IML de Ipatinga, anexo ao Cemitério Senhora da Paz, no bairro Veneza II. O telefone de contato é (31) 3822-7131.

MAIS:

Dupla é presa com arma e produtos suspeitos - 14/10/2015

PC investigará feminicídio no córrego do Machado - 14/10/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário