01 de outubro, de 2015 | 13:46
Motorista foge depois de atropelamento na BR-381
A vítima, Eliezer Gonzaga dos Santos morava na região rural de Ponciano, em Santana do Paraíso
BELO ORIENTE - O aposentado Eliezer Gonzaga dos Santos, de 65 anos, morreu atropelado no KM 222 da BR-381, perto da divisa entre Santana do Paraíso e Belo Oriente. Eliezer deixou seis filhos, dos quais quatro são casados e dois solteiros.
O idoso morava na região rural de Ponciano, em Santana do Paraíso. O genro, Claudison Félix, o Dentinho, relata que o sogro tinha saído de casa por volta de 15h de quarta-feira (30/9) e caminhava em uma estrada perto de casa.
O idoso tinha suspeita da síndrome de Alzheimer, dados os surtos de falta de memória. Por isso, pode ter tomado o rumo da rodovia, onde foi atropelado.
O condutor do veículo atropelador, que segundo testemunhas pode ser um caminhão ou uma carreta, não parou e fugiu do local. Meu sogro foi morto na beira da rodovia. As marcas da frenagem aqui estão claras”, concluiu.
MAIS:
Mototaxista tem moto roubada - 01/10/2015
Quatro adolescentes detidos por roubo - 01/10/2015
Execução no bairro Caladão - 30/09/2015
Empregado da Copasa tem motocicleta roubada - 30/09/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














