04 de setembro, de 2015 | 07:26
Dupla é presa com armas e moto com placa adulterada
Autores usavam moto com a placa modificada com fita isolante para a prática de roubos em Timóteo
TIMÓTEO A atenção dos policiais militares em um patrulhamento de rotina retirou das ruas dois suspeitos de praticarem roubos na cidade. Foram presos, na noite desta quinta-feira (03/09), Rodrigo Juarez Game Pereira, de 31 anos, e Wemerson Martins dos Santos, 21 anos, que estavam com armas e trafegando em uma moto com a placa adulterada com fita isolante.
A equipe do sargento Eliziário deparou com os suspeitos na avenida Acesita, sentido ao Centro-Sul, em uma motocicleta. Os ocupantes do veículo ficaram nervosos ao avistarem a viatura da PM. O militar solicitou apoio via rádio e outras viaturas iniciaram uma perseguição aos suspeitos, que tentaram fugir.
Eles passaram por vários bairros, e enquanto isso o carona dispensou uma sacola, mas depois acabaram abordados. Uma equipe de motociclistas da PM - Motos Táticos - voltou até onde o objeto havia sido jogado. Dentro da sacola havia duas garruchas, uma delas carregada com cartuchos de calibre 38 e outra de fabricação artesanal.
Os policiais verificaram que a moto usada por eles, uma Honda Titan de cor preta, estava com a placa adulterada com fita isolante para AUX-4788, mas na verdade era HJX-4106. Funcionários de um supermercado na rua Rosa, no bairro Primavera, que foi alvo de uma tentativa de roubo, reconheceram Rodrigo Juarez como sendo o autor do crime ocorrido no local na quarta-feira.
MAIS:
Quadrilha ataca casa com idosos - 04/09/2015
Narcotraficante procurado pela PF é preso pela PM em Timóteo - 03/09/2015
Jovens são presos na BR-458 sob acusação de tráfico de drogas - 03/09/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













