18 de agosto, de 2015 | 12:34
Motocicleta foi depenada em três dias
Twister vermelha foi levada por criminosos no bairro Caravelas, palco de constantes assaltos a proprietários de veículos
IPATINGA A esperança do engenheiro mecânico V.S., de 27 anos, em encontrar sua motocicleta roubada, uma Honda Twister, teve fim nesta terça-feira, da pior força possível. De seu veículo foi encontrado apenas o chassi, abandonado em uma rua entre os bairros Ideal e Bom Jardim.
Gostaria de agradecer quem ajudou a divulgar o roubo. Fui ao pátio de veículos no bairro Limoeiro e lá está apenas o chassi. Só espero que alguém pague a conta da raiva, indignação e prejuízo", desabafou a vítima, ao Diário do Aço.
V.S. teve a Twister roubada no dia 9 de agosto, no bairro Caravelas, em frente a sua residência, na rua Jundiaí. Esse bairro tem sido palco de constantes ataques dos "puxadores" de veículos.
"Nós fazemos tudo dentro da lei, pagamos impostos e temos nossos bens subtraídos de uma hora para outra, bens que lutamos muito para conquistar. É muito frustrante essa situação", afirma a vítima.
Desde o registro do caso, V.S. fazia uma campanha para a localização do veículo. Ele conta que tinha saído do emprego na Vale e estudava para concursos. Com o ocorrido terá que rever seus planos.
Mais:
Astra roubado no Iguaçu - 14/08/2015
Dupla rouba mais um carro no Caravelas - 04/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















