10 de agosto, de 2015 | 07:05
Detido suspeito que planejava roubo em ônibus
PMs acreditam que rapaz com faca iria assaltar coletivono bairro Morada do Vale, onde já aconteceram vários roubos
FABRICIANO O 58º Batalhão da Polícia Militar já registrou, neste ano, vários assaltos a coletivos da empresa Acaiaca na região do bairro Caladinho. Na noite de domingo (09/08), os policiais acreditam que evitaram um roubo com a prisão de J.L.M.S., de 25 anos.
A informação que chegou aos policiais era de que havia uma pessoa armada dentro do ônibus da linha Morada do Vale. Os PMs cercaram o coletivo na rua Vereador Wicilon Vieira Veloso, no bairro Vila São Domingos, onde fizeram a checagem da denúncia.
Entre os passageiros abordados estava J.L., que levava uma faca na cintura e carregava um vídeo-game. Ele havia pulado a roleta sem pagar a passagem, além de comentar com uma mulher que, se tivesse medo de assalto, que ela descesse no próximo ponto, pois ele iria assaltar o ônibus”.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Ipatinga, juntamente com a faca apreendida e o video-game, também recolhido. O rapaz não comprovou a origem do aparelho eletrônico.
MAIS:
Novo ataque em ponto de ônibus - 09/08/2015
Baleado presidiário de saída do Dia dos Pais - 09/08/2015
Adolescente de 14 anos morto a tiros - 09/08/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














