EXPO USIPA 2026

10 de agosto, de 2015 | 07:05

Detido suspeito que planejava roubo em ônibus

PMs acreditam que rapaz com faca iria assaltar coletivono bairro Morada do Vale, onde já aconteceram vários roubos


FABRICIANO – O 58º Batalhão da Polícia Militar já registrou, neste ano, vários assaltos a coletivos da empresa Acaiaca na região do bairro Caladinho. Na noite de domingo (09/08), os policiais acreditam que evitaram um roubo com a prisão de J.L.M.S., de 25 anos.

A informação que chegou aos policiais era de que havia uma pessoa armada dentro do ônibus da linha Morada do Vale. Os PMs cercaram o coletivo na rua Vereador Wicilon Vieira Veloso, no bairro Vila São Domingos, onde fizeram a checagem da denúncia.

Entre os passageiros abordados estava J.L., que levava uma faca na cintura e carregava um vídeo-game. Ele havia pulado a roleta sem pagar a passagem, além de comentar com uma mulher que, se tivesse medo de assalto, que “ela descesse no próximo ponto, pois ele iria assaltar o ônibus”.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Ipatinga, juntamente com a faca apreendida e o video-game, também recolhido. O rapaz não comprovou a origem do aparelho eletrônico.

MAIS:

Novo ataque em ponto de ônibus - 09/08/2015

Baleado presidiário de saída do Dia dos Pais - 09/08/2015

Adolescente de 14 anos morto a tiros - 09/08/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário