31 de julho, de 2015 | 07:16

Homem foge deixando para trás 3,5 Kg de maconha

Indivíduo não identificado se assustou com a presença da polícia no bairro Bethânia


IPATINGA – A presença da Polícia Militar, que atendia a uma ocorrência de denúncia contra uma adolescente, no bairro Bethânia, durante a noite desta quinta-feira (30/07), possibilitou a apreensão de quase 3,5 quilos de maconha. O dono da droga se assustou e fugiu, abandonando uma mochila com o entorpecente.

Os policiais militares que participaram da ocorrência contaram que estavam no bairro à procura de uma adolescente.

A denúncia era que esta garota poderia estar envolvida com o comércio de drogas ilícitas. Durante as buscas, um homem acabou fugindo ao notar a presença das viaturas policiais.

Ele correu por uma escadaria na rua Boston e desapareceu. Os policiais fizeram uma varredura por onde o suspeito passou. Dentro de uma caixa d’água, vazia, de uma casa sem morador, foi encontrada uma mochila de cor preta.

No interior da mochila estavam quatro tabletes de maconha, a lâmina de uma faca e ainda uma balança digital de precisão. Os policiais realizaram mais buscas para tentar encontrar o dono da droga, porém, sem sucesso. Todo o material recolhido pelos PMs foi entregue ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

MAIS:

“Perdeu” a moto - 31/07/2015

O triste fim de um adolescente - 30/07/2015

Adolescente procurado por roubo de moto - 30/07/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeo)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário