18 de julho, de 2015 | 06:01
Colisão em cruzamento na Minas Gerais
Veículos se chocaram no semáforo que divide duas avenidas no Caçula; ninguém entrou em acordo sobre os danos nos carros
IPATINGA Uma cena curiosa foi registrada na noite desta sexta-feira (17), no cruzamento das avenidas Minas Gerais e Gerasa, no bairro Caçula. Um dos carros avançou o sinal fechado, provocando a colisão e o tombamento de outro veículo. Cada condutor contou uma história diferente, e eles não entraram em acordo.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h. Antônio José da Costa, de 54 anos, dirigia a perua Volkswagen Parati, placas GOU-9263, pela avenida Minas Gerais.
Ao passar pelo cruzamento, o sinal estava verde e a Parati foi atingida violentamente pela picap Fiat Strada, dirigida por Sebastião Geraldo da Costa, de 55 anos. Com a pancada, a Parati foi lançada sobre o canteiro central da avenida e foi parar tombada na lateral esquerda.
Sebastião relatou à Polícia Militar que seguia pela avenida Simon Bolivar, no bairro Cidade Nobre, e que ao chegar no cruzamento das avenidas Gerasa e Minas Gerais, o semáforo estava na luz amarela e aconteceu a colisão com a Parati.
Uma unidade do Samu foi ao local e socorreu os dois motoristas, encaminhando-os para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Canaã.
Os dois ficaram em observação médica e não entraram em acordo sobre os danos nos veículos, segundo informou a PM. Os carros foram liberados para familiares dos envolvidos.
MAIS:
Casal do crime é preso em Timóteo após assaltos- 18/07/2015
"Enquadrei com a faca e levei ela pro mato", conta adolescente estuprador - 17/07/2015
Trio procurado por tentar matar em Cachoeira do Vale - 17/07/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















