10 de julho, de 2015 | 11:20
Tráfico bombava ao lado de escola
Dois adolescentes foram denunciados por tráfico na avenida Senador Milton Campos
Um esquema de tráfico de entorpecentes que funcionava ao lado da Escola Estadual Ana Letro Stacks, no bairro Quitandinha, foi desmontado pela polícia de Timóteo esta semana.
A ocorrência foi registrada na avenida Senador Milton Campos. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apanhados com 11 buchas de maconha e R$ 47 em dinheiro.
Antes, a polícia tinha recebido várias denúncias que pessoas promoviam a venda de drogas ilícitas no local. Ao perceberem que seriam abordados, um dos jovens tentou engolir uma bucha pronta para a venda.
Na casa de um deles foram encontradas as outras dez buchas. Os adolescentes e os produtos ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Os adolescentes foram acompanhados pelos pais. O tráfico de entorpecentes nas proximidades de estabelecimentos de ensino tem pena agravada. Se forem indiciados por tráfico, poderão ter determinada medida socioeducativa.
MAIS:
Pai é acusado de estupro - 10/07/2015
Blitz nas ruas cobra o licenciamento 2015 - 10/07/2015
Mãe de doze é presa mais uma vez por tráfico - 10/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















