07 de julho, de 2015 | 07:26

Um morto e outro ferido em queda de carga

Carreta que seguia para Ipatinga provocou acidente com caminhão-baú na BR-381, em João Monlevade


DA REDAÇÃO - Um caminhoneiro morreu e outro saiu ileso de um acidente grave que ocorreu por volta das 19h50 desta segunda-feira (06/07), no km 350 da BR-381, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-baú Iveco Tector com placas de Cambé/PR, conduzido por Renato Stefano, 30 anos, seguia sentido a Belo Horizonte, vazio, quando foi atingido pela carga da carreta puxada por um caminhão Mercedes Benz com placas de Ipatinga, que trafegava em sentido contrário.

A carreta viajava  de Otacílio Costa/SC para Ipatinga e, ao fazer uma curva fechada para a direita, a carga de compensado de madeira se desprendeu da carroceria e atingiu o Iveco. Renato Stefano ficou preso nas ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perita Karina Martins, da Polícia Civil de João Monlevade, esteve no local e, após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou a remoção do corpo da vítima e dos veículos acidentados.

Por causa da batida, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da via, o que provocou congestionamentos. Muitos motoristas se desviaram do local, passando por uma via alternativa, no perímetro urbano de João Monlevade.

Houve derramamento de óleo dos tanques de combustível dos veículos, o que exigiu o uso de serragem para secar a pista e, com isso,  evitar novos acidentes.

O tráfego no local somente voltou a fluir normalmente por volta das 23h10, após a remoção dos veículos e limpeza das pistas.

Com informações do Blog O Popular/João Monlevade

MAIS:

Adolescente flagrado em assalto a drogaria - 07/07/2015

Preso suspeito de tentativa de homicídio - 07/07/2015

Tentativa de arrombamento em Jaguaraçu - 06/07/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário